quarta-feira, 2 de março de 2011

O QUE É FREEK WAY?

Como vão os "Freeks"?

Afinal, o que é freek? E, Freek Way?


Freek...você deve pesquisar origem da palavra. Um dos tradutores reconheceu como Idioma Holandês. Mas, não é de idioma algum, não é holandês! Não tem nada a ver com freak, em inglês, que quer dizer esquisito e mais. Eu que inventei! Freek quer dizer, exatamente, aquele ser originário da África que é livre de ideias e pensamentos! É um freeman - homem livre! É o Freek! É uma homenagem aos novos negros que tem "posturas" avançadas, elegantes, até!
E, Freek Way é o caminho do freek, caminho despojado que busca  a felicidade e, ama inclusive o caminho porque não há erro; o freek seguirá neste caminho e avante chegará onde Deus quer que ele chegue!
Freek e Freek Way são sinônimos de almas de homens livres ou que tem sonho de liberdade! Um sonho tipo de "Ícaro" é um anseio freek! Todo ser humano pode ser um "freek"!

Um abraço para todos que tem sentimentos "freeks"!

Terezinha Moutinho


"Quem se sentir de alguma forma ofendido em virtude de direitos autorais, por favor,  informe isso por e-mail a fim de que se possa tomar as providências cabíveis. Obrigada pela sua compreensão!"

Terezinha Moutinho

Email: therezemary@outlook.com


PARA CURTIR ARTES VISUAIS AFRICANAS:

http://artesvisuaisnaescolaclasse4.blogspot.com/2009/05/arte-africana.html